Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

Loucura minha


E ela tem dois mundos e quando tenta transformá-los em um só tudo vira confusão. Certeza de nada ela tem. Pra que? A certeza tiraria a culpa dela.
Ela luta contra suas dúvidas, incertezas, medo e parece que nada adianta. Quando tenta arriscar o diferente se sente culpada, a pior das pessoas. Tudo parece drama aos olhos de terceiros, mas para a menina não. É luta que não termina... tenta ir adiante... quando tenta... faz errado!!!! Isto machuca.
O mundo é cruel e ela só queria reparar este ultimo erro, mas não dá. Melhor se arrepender do que faz??? É o lema que menina resolveu levar pra si depois de tanto perder...
Arriscar o mundo que se exploda,mas ela sabe que não é assim que o mundo vai fazer ela chorar e se sentir culpada.
 Insanidade, loucura deve mesmo ser isto!!! Mas se a censura não a tivesse tomado podia ter sido diferente. Ela é mesmo louca. Uma menina aprendendo com o surpreendente, com o novo. 
A mãos tremem, coração dispara, parece que o corpo aquece e a garota não sabe lidar com isso, tudo reflexo de um mundo cheio de preconceitos.Ela chora de arrependimento, lágrimas de dor, de solidão, de perda, de não me deixe, tente compreender....
Tudo que se passa é a cara dela uma música, aquela outra também e quem sabe a de melodia triste. Um filme porque não???????Não! Teriam que ser vários.
A felicidade dela nunca parece completa, mas ela não direito de reclamar tem pais, amigos.... no entanto sempre falta algo quando parece que tem não sabe agir, fica imóvel tudo trava.
O sentimento que ela deseja é o de sinceridade e que apesar das quedas você possa ser feliz mesmo longe, um perto distante, ou como você queira definir. Longe ou perto o melhor é que se sinta completo. E a menina sempre segue a diante com o sorriso característico dela, mesmo triste, porém buscando o caminho dela. 

 Gyo Cavalcanti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário