Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

... Menina mulher, mulher menina

"Não sou diversão nem passatempo pra homem nenhum. Tenho cabeça, coração e me respeito. Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... e choro também!
Eu gosto do impossível, tenho medo do provável e dou risada do ridículo.Tenho um sorriso confiante que ás vezes não mostra a insegurança por trás dele. Amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável com aqueles que não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que julgo certo, não exijo que me amem e nem que me aceitem, apenas que saibam: Não sou perfeita, nem dona da verdade. Mas sou dona de mim, dona das minhas vontades.."

Um comentário: