Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

O que eu também não entendo

É difícil tentar entender as coisas que nos acontecem sejam boas, ruins não interessa é complicado.Seria bem mais fácil seu eu pudesse compreender os acontecimentos de ontem que me machuca, talvez não doesse tanto, não machucasse, não me enlouquecesse.Magoe-me com a pior verdade, mas não me iluda com a melhor mentira eu tenho um Deus que me proteje.
Por que eu fui seguir por caminhos desconhecidos?Será que arriscar faz mesmo parte da vida, adrenalina é mesmo necessária?
Não sei.
Se você nunca sentiu medo, vergonha ou dor, é porque nunca correu riscos.
Riscos, posso dizer que vivei e sinto cada um dos sentimentos e o último deles machuca tanto.
Entender ??? Será  que eu vou ? Me disseram que não, porém eu sou teimosa vou correr riscos apesar de tudo, da culpa, do erro, da mágoa algo resta - o perdão; Deus me mostrou que sou capaz de perdoar ainda não de entender, mas de perdoar, apesar de tudo foi sincero

Nenhum comentário:

Postar um comentário