Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Besouro com cobertura flocada.

 Oi queridos !!!! Estou super, hiper mega atarefada  fim de periodo na universidade já viu neh?! ESTRESSE TOTAL.
Um fds total atarefado, final do Brasileirão com meu timão penta campeão brasileiro 
Hoje vou comentar bem breve das minhas aventuras no mundo dos esmaltes.
Passeando no shopping com minha amiga Ana Beatriz no fds passado. (Amiga muito obrigado pela tarde porque realmente precisa sair e não pensar em nada) resolvi entrar em uma lojinha e babei pelo esmalte da Risqué da coleção Collor Effect.
Esse esmalte foi lançado no meio desse ano. Ele é uma mistura de verde com roxo bem legal.
Ele sozinho já é uma loucura, mas resolvi aplicar uma cobertura flocada  por cima e o resultado ficou bem legal.
Vale salientar, que ao vivo é muito mais bonito que  nas fotos.
PS: Reafirmo o que disse no outro post sobre esmalte... não se ifazer minhas unhas 
PS: Já morri de tentar e nã oconsigo deixar meu blog com mais de um post, já fui em configurações e nada se alguém puder me ajudar eu agradeço.


 sem flash apenas com a luz da bancada. 
                                                  


Com flash 
                                                          


                                                                Sem flash

  Efeito flocado 
                                                          
                                                           


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk. Esse esmalte já é bonito por si só.
    Eu teria pintado apenas ele. Testa viuva negra! É massa!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho belíssima essa cor,já a experimentei. Suas mãos são lindas, e mais ainda com esse esmalte

    ResponderExcluir