Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Tempo de Espera

Jesus tudo é muito confuso principalmente para mim que sou insegura e medrosa.
"Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte." está na bíblia e eu preciso tanto vivenciar isso. 
Preciso também ser uma cristã melhor.... entender a situação dos outros. Certa vez ouvi de uma religiosa( há 2 semanas mais ou menos) que o cristão deve pedir perdão quando erra e isso é uma situação relativamente fácil, mas a verdadeira atitude do cristão é ir  atrás do irmão quando não estamos errados e perguntar o que fizemos para magoá-los.
Difícil não é verdade? Ambas são difícies.
Estou nesse exercício de compreender aonde eu errei, aonde eu poderia ter sido diferente e o que me angustia é que não consigo chegar a conclusão alguma. Não consigo chegar para alguém e dizer aonde eu errei com você.
É uma mistura de tanta coisa que passa pelos meus pensamentos que não consigo ser racional, ou pior, o racional talvez me machque demais. 
A passagem de Tiago nos fala  : sejam pacientes até a vinda do Senhor. Vejam como o agricultor aguarda que a terra produza a preciosa colheita e como espera com paciência até virem as chuvas do outono e da primavera.”
Tempo de espera. Como é difícil !!!! 
Perseverar .... talvez o que eu precise mesmo é alcamar meu coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário