Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Tentativa faleid



Hoje vou me atrever a comentar um pouco de esmaltes, unhas.....
Confesso a vocês que sou uma péssima manicure, mas como não tenho saco de ir à unha acabo eu mesma de vez em quando me aventurando nesse mundo.
Ontem a noite resolvi mudar o visu das unhas e o resultado esperado não foi o concretizado.
Pensei em usar o esmalte azul da impala agua fresca e por cima o craquelado da Ludurama rosa debutante. Estava super anciosa para observar o rachadinho, mas para minha decepção mal dá para visualizar.

Por causa disso, deixei apenas nos dedos mindinhos.Tentei tirar uma foto para mostrar como o efeito foi sutil.
Acredito que o efeito não tenha saído legal porque como meu esmalte é meio velhinho e cremoso. A camada do esmalte azul tenha ficado muito grossa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário