Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sorte ????

 Nossa !! Faz séculos que nem passo por aqui e muitas vezes pensei em reativar o blog, mas deixei essa idéia. Minha intenção não manter isso aqui atualizado, mas deu vontade de escrever algo... então peço desculpas pelos erros de português um coração que não sei como descrever vai falar              Alguém aí acredita em sorte??? Cada dia mais acredito que eu definitivamente não tenho essa palavrinha tão pequena.

 Quando tudo parecia que realmente ia dá certo, quando você decidou arriscar mais uma vez, quando você levou a sério palavras que te falaram, quando existiam pessoas torcendo, quando sua melhor amiga falou Gyo acredita..... 

Tudo se desmorona, tudo dói. Motivo ??? Sinceramente não vejo.

O que eu fiz de tão errado???  Aonde eu errei??? Se eu for capaz eu concerto.Mas eu preciso que me fales... ajuda-me a compreender essa situação toda. Fui sincera o tempo todo.

Mais uma vez , de novo, mais uma vez ... parece um ciclo vicioso quando tudo isso vai parar.

Mágoas ??? Não quero isso para mim. O meu medo é de endurecer de vez, torna-me insensível. Logo eu que tenho essa bendita sensibilidade em tudo que faço.

Parece que o cuidado que temos de não magoar as pessoas não serve de nada, pois são justamente essas, que nos magoam.

Sei que uma hora tudo isso vai passar , mas esta doendo muito e parece que não tem fim, mas uma vez eu fui burra ou sei lá o que.

Desistir de acreditar nas pessoas talvez seja a solução.  Ou ainda desconfiar de tudo e todos. Eu não qual é a solução, mas se alguém souber ... compartilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário